Pesquise aqui

Resenha do Ácido Hialurônico da Principia AH-2 + minhas impressões de uso



Minha rotina de skincare começa todos os dias com os produtos da Principia, em especial o ácido hialurônico.


Todos os dias, início e termino minha rotina de cuidados com a pele utilizando esse sérum da Principia.

Benefícios do sérum 


O AH-2 é um sérum que tem feito uma grande diferença nos cuidados com a minha pele.

Com sua fórmula de 2% de complexo com 4 tipos de ácidos hialurônicos e 1% de vitamina B5, ele ajuda a manter a pele hidratada, firme e com um aspecto saudável.

O ácido hialurônico é um ativo natural que já está presente na pele, mas que pode ser perdido com o tempo, levando a uma pele mais ressecada e com menos elasticidade.
Com o AH-2, é possível repor essa substância e melhorar a hidratação da pele.

Além disso, a vitamina B5 também ajuda a melhorar a hidratação superficial da pele, trazendo mais maciez e elasticidade.

Essa vitamina também tem propriedades anti-inflamatórias, o que é ótimo para quem tem a pele mais sensível, assim como eu. 

Outro ponto positivo do AH-2 é que ele não é comedogênico e acnegênico, o que significa que não obstrui os poros e não causa espinhas ou cravos.

Isso é especialmente importante para quem tem a pele mais oleosa e propensa a acne, como a minha. Eu tenho a pele super sensível e, mesmo assim, o AH não me causou nenhuma irritação.

Minha primeira impressão

Bem no inicio do uso eu senti uma leve ardência, mas nada que fosse desconfortável ou que deixasse minha pele irritada ou descamando, acho que isso foi por conta da pele estar ressecada na época, porque com o tempo essa sensação passou e nunca mais senti a ardência, e hoje em dia eu não sinto mais nada incômodo.

Pode usar em pele sensível?

Na formulaçao também não encontramos alguns ativos ou compostos que podem trazer alergias, por exemplo, não contém fragrâncias, petrolatos, silicone, gluten, parabenos e sulfatos, o que é uma ótima notícia para quem tem a pele mais sensível.

Eu uso o esse sérum todos os dias, pela manhã antes do protetor solar e à noite antes dos outros produtos de cuidados específicos.

Ele também pode ser usado na área dos olhos, o que é ótimo para quem está procurando uma solução para linhas finas e rugas nessa região.

No geral, estou muito satisfeita com o AH-2 e continuarei usando ele em minha rotina de cuidados com a pele.

Se você está procurando um sérum que ajuda a manter a hidratação da pele, sem causar irritações ou acne, o AH pode ser uma ótima opção para você também.




TENHO CUPOM PARA VOCÊ 

CUPOM desconto PRINCIPIA: LARI10OFF
CUPOM cashback PRINCIPIA: LARI15DEVOLTA

Os cupons são validos somente no site oficial Principia, (clique aqui para ir direto pro site) e em compras a partir de 3 produtos. Com FRETE GRÁTIS e parcelamento em até 6X SEM JUROS.

Se você gostou desse conteúdo e quer mais atualizações sobre esse tema, deixe sua sugestão aqui nos comentários. 👇