Pesquise aqui

Você sabe o que é Low Profile? Dicas + Experiência

Postar cada minutinho da sua vida, até mesmo indo ao banheiro e escovando os dentes para muitos pode ser necessário, mas chega uma hora que toda essa exposição pode cansar.

A gente amadurece e entende que nem todo mundo torce pela gente, existe muita energia ruim, e principalmente no I N S T A G R A M as pessoas usam máscaras sociais para tirar a paz de outros.

Mas por que eu fui citar logo essa rede aí? Simplesmente porque já está comprovado que essa é uma das Redes que mais está afetando o psicológico das pessoas, principalmente por ser a rede das aparências, tudo muito belo, perfeito, vidas alegres e legais enquanto sentimos que a nossa tá uma 💩.

E com isso surgiu a tendência LOW PROFILE, que significa Perfil Discreto, sem exposição desnecessária, sem ostentação, sem consumismo.

Esse tipo de perfil é ideal para quem está buscando interações sociais sem se colocar em riscos desnecessários e sem dar gasolina para o fogo de gente ruim. 🤌🏻🔥


Alguns outros benefícios são: 


Privacidade:

Protege e limita a quantidade de informações pessoais que estão disponíveis publicamente.


Segurança

Um perfil low profile pode ajudar a proteger sua segurança física, especialmente se você é uma pessoa pública ou tem uma profissão de alto risco ou exposição.

Evita atenção desnecessária, inveja, e fofocas.

Ajuda a manter o foco em outras tarefas importantes.

• Mantem a simplicidade da vida e a tranquilidade.

• Mantém sua neutralidade em uma sociedade tão sangrenta de direitos.

• Te dá um equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Estou procurando seguir essa tendência no meu perfil do Instagram, ainda não sei por quanto tempo, e você já conhecia? 

Atualização do post: Já estou a mais de um ano seguindo essa tendência, fiquei mais de 10 meses com o perfil totalmente desativado, mas agora tive que voltar infelizmente por conta de alguns contratos de trabalho.
Sigo mantendo somente o necessário para o trabalho, sem exposição, de maneira bem leve.

Confesso que quando saí do meu perfil, meu psicológico se tornou outro, minha vida mudou completamente e só de pensar em ter que ficar lá já me sufoca, então procuro deixar o máximo de coisas programadas e só postar o que realmente for preciso. 

Espero muito que esse artigo aqui te ajude a tomar uma decisão pessoal de forma assertiva e que seja o melhor possível para sua saúde.

Esse conteúdo foi útil para você? Gostaria de ver mais assuntos sobre esse aqui no blog? Então deixa sua sugestão nos comentários para eu saber 👇🏻♥️