Pesquise aqui

Resenha Aussie 3 Minute Miracle Moist - Minha opinião sobre o uso

Resolvi trazer uma RESENHA de um produto que venho usando a alguns meses e ... 

Primeiro vamos entender o que a marca diz: 


O 3 Minute Miracle Moist da Aussie Brasil é uma máscara de tratamento de hidratação ultra profunda para cabelos secos, danificados mas também é excelente em todos os tipos de cabelo. 

Essa máscara possibilita um tratamento rápido, conquistando uma restauração intensa do cabelo, bem como um condicionamento profundo dos fios com uma ação de 3 minutos. 

Promessas:


• Hidratação Profunda;
• Nutrição;
• Reparação;
• Resultado Rápido;
• 24h de Brilho Intenso;
• Aumenta a Umidade; 

Ação:


• Sua fórmula contém Aloe natural da Austrália e Óleo de Semente de Jojoba que repararam a umidade e dão força e brilho para todos os tipos de cabelo. 

O que eu achei: 


Venho usando ela a alguns meses no lugar do condicionador, aliás, ela tem função condicionante também, e percebo que meu cabelo ficou super macio, com aquele sensorial de "desmaiado", sabe?
Super macio e sedoso.

Quando seca ao natural, percebo um alinhamento dos fios e diminuição do frizz. 

Ao usar secador ou chapinha, percebo um liso mais solto e duradouro.

Também sinto meu cabelo mais hidratado no dia a dia, sem pontas duplas e sem ressecamento. 

Sim!! Eu super amei essa máscara! 🥰 E olha que nem é publi, viu? 

A minha já está acabando novamente e o coração chega dói, mas vale muito a pena. Testa aí e me diz.

Você já usou essa máscara?

Esse conteúdo foi útil para você? Gostaria de ver mais assuntos sobre esse aqui no blog? Então deixa sua sugestão nos comentários para eu saber 👇🏻♥️